Olá meus amiguinhos ,
Tudo bem com vocês ?

No post de hoje eu estarei estreiando o BLOG , até que fim saiu né gente mais eu quero mandar um abraço para a Amanda M.H ela que cuidou do meu blog e fez o layout todo pra mim , ela tambem vai da uma atualizada no canal para ele ficar bem de cara nova para vocês , agora que agente esta quase no 100 inscritos estarei postando videos para iniciar o canal , mais ele vai demorar so vou postar videos lá para dezembro :( sim vai demorar muito , e porque eu quero ter ideias boas de videos que vocês se divirtam vendo videos bem editados e o canal bem certinho , e outro avisinho e que eu troquei o nome do canal era LOLITA MH agora é Lorena Channel , porque nele eu não vou postar so coisas de Monster High mais tambem diversos assuntos ;
então aproveitem o blog !!
Beijinhos KAWAI
Creditos : Amanda M.H